Prezados clientes,
Como é de conhecimento geral, o novo Coronavírus está se espalhando por diversas regiões e criando uma série de desafios para todos. Estamos acompanhando de perto a evolução deste problema e adotando as ações possíveis para eliminar ou mitigar qualquer potencial impacto aos nossos colaboradores, stakeholders e às operações.
Como nosso cliente, gostaríamos de informar as medidas que estamos adotando em diferentes áreas para lidar com esse momento sensível.
Nossa maior preocupação são as pessoas e o seu bem-estar, e a primeira medida para enfrentar esta crise foi proteger a saúde de nossos colaboradores e demais colegas vinculados às nossas atividades.
Neste momento, nosso time de backoffice está preparado para trabalhar remotamente e estamos implantando um sistema de rodízio em nosso escritório central, com o objetivo de reduzir o deslocamento e a exposição dos colaboradores a possíveis aglomerações no transporte público. A restrição de mobilidade inclui a redução de reuniões presenciais, que podem dar lugar aos meios digitais.
Como é sabido, temos uma parcela significativa de clientes relacionados à área da saúde (hospitais, farmacêuticas e laboratórios) que passam a ser prioridade do nosso atendimento, como protagonistas dos principais serviços que precisam de atenção para atender a comunidade em que estamos todos inseridos. Nestes locais, nossos funcionários alocados seguem a escala dos clientes e têm papel fundamental em garantir as operações que impactam a saúde de todos.
Como a situação está evoluindo rápido e inesperadamente no mundo, estamos acompanhando o avanço deste caso, tanto em relação às recomendações governamentais quanto a mudanças nas operações de nossos parceiros, o que pode restringir nossa habilidade de entregar os produtos dentro dos prazos originalmente planejados.
Estamos buscando formas de abastecer nosso Centro de Distribuição acima dos níveis históricos, a fim de garantir a manutenção do nível de serviço. Mas devemos estar em alerta ao consumo consciente dos insumos (toners, cartuchos e papel) em todos os pontos de impressão do país, uma vez que o mundo desacelerou bruscamente nos últimos dias e a ruptura de abastecimento é possível inclusive no nosso setor, que tem forte influência de importações.
Temos reunido os nossos melhores esforços para manter as atividades sem impactos e acreditamos que estamos todos juntos.
Atenciosamente,
TECMACH
#juntossomosmais