Vamos fazer negócio juntos

Ligue para nós ou apareça a qualquer hora, nós nos esforçamos para responder a todas as perguntas dentro de 24 horas nos dias úteis.

Ache-nos

Rua Luiz Seraphico Júnior, 511 – 122 – Jardim Caravelas
São Paulo – SP, 04729-080

Email

contato@tecmach.com.br

Telefone

Telefone: +55 (11) 2832-4500
WhatsApp: +55 (11) 97576-0145

, ,

Campanha Desapega tem arrecadação recorde

  • By Sonia Martinez
  • 07/10/2020
  • 53 Views

A campanha Desapega, em favor da Casa dos Velhinhos Dona Adelaide (CVDA), superou as expectativas, com recorde de doação. Nesta terceira edição, foram arrecadados quase quatro mil itens (livros, eletroeletrônicos, roupas, calçados, eletrodomésticos, etc), entregues à instituição por ocasião do Dia Internacional do Idoso, data comemorada em 1 de outubro.

Com a participação de quase dez parceiros, ação arrecadou perto de quatro mil itens

A participação inédita de quase dez parceiros do Projeto Terra Tecmach fortaleceu a arrecadação. O trabalho conjunto foi tão bem-sucedido que já rendeu novos frutos. Todas as empresas apoiadoras se colocaram à disposição para as próximas ações beneficentes e a doutora Alessandra Paula Nunes, da Salutem Nutrição e Bem-Estar, foi além: se dispôs a ser voluntária na Casa dos Velhinhos dentro da sua área de conhecimento.

Este ano, não pudemos nos aproximar dos residentes da instituição, como nas vezes anteriores, em razão dos protocolos de segurança. Mas nem por isso a entrega foi menos emocionante.

“Como é fácil administrar a Casa tendo parceiros que se desdobram para nos apoiar. Para nós, a campanha Desapega é nota mil. Minha profunda gratidão em nome da C.V.D.A. Parabéns a todos os envolvidos e que Deus os amparem para que continuem semeando amor e carinho”, disse o administrador da entidade, Henrique Nascimento Martins, durante a entrega.

O Projeto Terra, programa de sustentabilidade da Tecmach, mantém aliança com a CVDA há três anos. Neste período, os colaboradores da empresa já realizaram várias iniciativas na entidade, como a instalação de horta vertical, doação de alimentos e de bancos sustentáveis, feitos de pallet.

Veja o que nossos parceiros disseram sobre a campanha

É sempre muito gratificante poder contribuir com projetos sociais. Entendo que as empresas devem buscar devolver, de alguma forma, um pouco para a sociedade. Todos ganham com iniciativas como essa. Se participar de projetos sociais é bom, quando eles visam atender entidades como a dos nossos amigos da Casa dos Velhinhos Dona Adelaide ficamos duplamente contentes”. Carlos Alberto Afonso, do Grupo MCR Contábil e Auditoria.

“Foi muito bom participar da Campanha Solidária Desapega. Nossa empresa tem 50 anos e, felizmente, colaboramos sempre com o pouco que podemos com mais de 20 entidades beneficentes. Entendo que fazemos a parte que, infelizmente, o poder público ineficiente não consegue alcançar. Agradecemos aos idealizadores, aos nossos clientes e esperamos ser convidados para as próximas campanhas”. Gilberto Wachtler, do Supermercado Primavera.

“Ouvir o chamado de uma campanha cheia de amor enternece nossa alma. Acompanhamos a seriedade do trabalho dos responsáveis pela instituição e sabemos o quanto essas campanhas ajudam a manter o trabalho. É uma gratidão enorme poder acolher a geração prateada”.  Doutora Alessandra Paula Nunes, da Salutem Nutrição e Bem-Estar.

“Agradecemos muito a oportunidade e contem sempre conosco”. Natalia Sena Ferreira Franchi, da EF Print.

“Foi um despertar poder participar da Campanha Desapega. Além de ajudar nossos irmãos da melhor idade, fez bem para a nossa alma e para o fortalecimento da nossa união. Estamos ansiosos e ainda mais motivados para a próxima ação”. Patrícia Falchi Martins, da MR Computer.

“Agradecemos a oportunidade de participar da ação solidária em favor da Casa dos Velhinhos Dona Adelaide. Acreditamos que projetos como o Terra Tecmach constitui-se como um movimento fundamental para proporcionarmos, através da mobilização, do amor e da doação, a ação de comprometermo-nos com quem menos tem. Mostra-nos ser possível o convívio humano e o desejo de fazer a diferença por um mundo mais justo, solidário e fraterno. Contem sempre conosco”. Bruno Martins, da Print Supplies.  

“Gostaríamos de enaltecer a campanha, concluída conjuntamente. Sabemos que a solidariedade ganhou força e tem se mostrado fundamental na sociedade e também no combate à covid-19. Compreendemos as grandes dificuldades diante da pandemia e estarmos envolvidos com vocês nesta campanha nos levou a não pensarmos somente em nós. Ela nos fez sair da rotina como empresa e olhar o próximo com a reflexão de que unidos podemos fazer do nosso pouco algo imensamente significante em outras vidas. Acreditamos que o amor é transformador e sempre estará acima de tudo. Somos gratos a todos os envolvidos e espero que possamos dar continuidade a esta parceria, pois nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos. Luana Ramos Santana, Apoio Logística e Serviços.

Agradeço a Tecmach, na pessoa dos senhores Wilson e Oswaldo,  por terem nos convidado, pelo terceiro ano consecutivo, a participar da campanha Desapega, na Casa dos Velhinhos Dona Adelaide. Apesar do distanciamento social, não podendo abraçar nem tocar os idosos, só de ver a felicidade nos olhares deles já valeu todo o esforço da ação. Mais uma vez agradeço e até a próxima, se Deus quiser”, Gilmar dos Reis,  da SP Logística e Distribuição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco