Nova campanha do Projeto Terra Tecmach doa mais de 1.600 itens para instituição de idosos

Doação reforçará a receita do bazar da Casa dos Velhinhos Dona Adelaide, instituição de São Bernardo do Campo (ABC Paulista) que acolhe idosos em situação de vulnerabilidade

Além do crescimento nos negócios acima das expectativas em 2019, a Tecmach, referência em outsourcing de impressão, fecha o ano com outro feito que merece aplausos. Pela segunda vez consecutiva, por meio do Projeto Terra, a empresa reafirmou a sua capacidade de engajamento e solidariedade, em mais uma ação dirigida à Casa dos Velhinhos Dona Adelaide, instituição que acolhe quase 40 idosos em situação de vulnerabilidade em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Em sua campanha beneficente, batizada de Desapega, mais de 1.600 itens foram arrecadados pelos colaboradores, entre livros, eletrônicos, eletrodomésticos, CDs e utensílios para casa, além de fraldas. As doações foram para o bazar da instituição, que responde por boa parte da receita mensal.

Além de estimular a solidariedade, a campanha teve como objetivo incentivar o desapego, com a doação de objetos que acabam sendo deixados de lado em casa ou no trabalho por várias razões.

A campanha beneficente é realizada em forma de gincana e vence a equipe com maior pontuação. Dos grupos formados, subiu ao pódio o time composto pelos colaboradores Jorge Morim, Alexandre Novaes, Celso Moraes, Elaine Quirino, Manoel Santos, Maria Clara, Patricia Mariano e Wallace Souza.

 A entrega emocionou o presidente da entidade, Henrique Nascimento Martins (à dir. na foto). “Mais uma vez recebemos em nossa Casa este projeto de amor ao próximo da Tecmach, que nos agracia com esta nova doação. Os produtos vão fortalecer a nossa arrecadação financeira e ajudar muito no acolhimento dos nossos idosos. Muito obrigado e parabéns a Tecmach”, afirmou ele.

Também colaborou com a iniciativa a GDR Express Network Transportes, parceira da Tecmach. A empresa participou da ação pelo segundo ano. “É uma felicidade enorme poder fazer parte deste trabalho e colaborar com a Casa dos Velhinhos Dona Adelaide pela segunda vez. Em 2020, estaremos juntos novamente. Muito obrigado a Tecmach pela aliança e parabéns”, disse Gilmar dos Reis (à esq), dono da empresa, durante a entrega da doação.

Em 2018, na primeira edição da campanha beneficente, os colaboradores da Tecmach reuniram mais de meia tonelada de alimentos, além da criação de uma horta vertical, com a participação dos residentes, e da doação de bancos de pallet feitos especialmente para a instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua empresa precisa baixar os custos de impressão?
A Tecmach tem a solução

Tecmach - Soluções em outsourcing de impressão
Rua Luiz Seraphico Júnior, 511 – Conjunto 122, CEP: 04729-080 - São Paulo - SP

Telefone: (11) 2832-4500
Whatsapp: (11) 97576-0145
ASSINE NOSSA NEWSLETTER