Tecmach arrecada meia tonelada de alimentos com gincana beneficente

A Tecmach doou meia tonelada de produtos alimentícios e de limpeza à Casa dos Velhinhos Dona Adelaide, instituição escolhida para as ações sociais deste ano.

Os donativos, cujo volume superou as expectativas, foram arrecadados pelos colaboradores, voluntários do Projeto Terra, por meio de uma gincana beneficente que envolveu mais de 40 pessoas e vários parceiros da Tecmach. A partir de uma lista dos principais produtos utilizados pela instituição, eles se mobilizaram em busca de doações.

O presidente da entidade, Henrique Nascimento Martins, destacou o espírito solidário da Tecmach. “É motivo de muita alegria e, acima de tudo e do  material doado, está o amor envolvido nessa campanha de solidariedade. Muito obrigado”, afirmou.

A GDR Express Network Transportes, um dos fornecedores da Tecmach, que participou da entrega da doação, também parabenizou a ação e a Casa dos Velhinhos pelo trabalho realizado. “Agradeço a participação em parceria com a Tecmach, que se preocupa com seus funcionários e o social. Nos envaidece muito trabalhar com uma empresa assim”, disse Gilmar dos Reis, dono da companhia.

Além da empresa de transporte, também contribuíram com a gincana a MCR Contabilidade, a Hequilíbrio Recursos Humanos, a Solid Corretora de Seguros, o Studio Oguma, as doutoras Eliane e Elenice Catarino, a sra. Cremilda de Jesus e Planam Forros e Divisórias.

O agradecimento mais emocionante, porém, ficou por conta da residente Fátima Aparecida de Brito Salgueiro, cujo carisma encanta e mora há 28 anos na instituição. “Quero agradecer o que vocês estão fazendo pela gente. Gostaria que viessem aqui, porque estamos com muita saudade. A todos vocês, que estão trabalhando, muito obrigada pela doação”.

Este ano, a população idosa foi um dos principais focos do Projeto Terra Tecmach, que escolheu a Casa dos Velhinhos Dona Adelaide, de São Bernardo do Campo, para estimular entre os colaboradores reflexões sobre essa parcela da sociedade, por meio de ações práticas.

Ao longo de 2018, os voluntários instalaram uma horta vertical na instituição, com a participação dos residentes, produziram bancos a partir do reaproveitamento de pallets descartados e realizaram a gincana beneficente. Dessa forma, fechamos o ano com um olhar ainda mais especial aos idosos, que merecem respeito e dignidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua empresa precisa baixar os custos de impressão?
A Tecmach tem a solução

Tecmach - Soluções em outsourcing de impressão
Av. Maria Coelho Aguiar, nº 573 – Galpão 14C - CEP: 05805-000 - São Paulo - SP

Telefone: (11) 2832-4500
Whatsapp: (11) 97576-0145
ASSINE NOSSA NEWSLETTER