Comunicado Importante Coronavírus

Prezados clientes,

Como é de conhecimento geral, o novo Coronavírus está se espalhando por diversas regiões e criando uma série de desafios para todos. Estamos acompanhando de perto a evolução deste problema e adotando as ações possíveis para eliminar ou mitigar qualquer potencial impacto aos nossos colaboradores, stakeholders e às operações.

Como nosso cliente, gostaríamos de informar as medidas que estamos adotando em diferentes áreas para lidar com esse momento sensível.

Nossa maior preocupação são as pessoas e o seu bem-estar, e a primeira medida para enfrentar esta crise foi proteger a saúde de nossos colaboradores e demais colegas vinculados às nossas atividades.

Neste momento, nosso time de backoffice está preparado para trabalhar remotamente e estamos implantando um sistema de rodízio em nosso escritório central, com o objetivo de reduzir o deslocamento e a exposição dos colaboradores a possíveis aglomerações no transporte público. A restrição de mobilidade inclui a redução de reuniões presenciais, que podem dar lugar aos meios digitais.

Como é sabido, temos uma parcela significativa de clientes relacionados à área da saúde (hospitais, farmacêuticas e laboratórios) que passam a ser  prioridade do nosso atendimento, como protagonistas dos principais serviços que precisam de atenção para atender a comunidade em que estamos todos inseridos. Nestes locais, nossos funcionários alocados seguem a escala dos clientes e têm papel fundamental em garantir as operações que impactam a saúde de todos.

Como a situação está evoluindo rápido e inesperadamente no mundo, estamos acompanhando o avanço deste caso, tanto em relação às recomendações governamentais quanto a mudanças nas operações de nossos parceiros, o que pode restringir nossa habilidade de entregar os produtos dentro dos prazos originalmente planejados.

Estamos buscando formas de abastecer nosso Centro de Distribuição acima dos níveis históricos, a fim de garantir a manutenção do nível de serviço. Mas devemos estar em alerta ao consumo consciente dos insumos (toners, cartuchos e papel) em todos os pontos de impressão do país, uma vez que o mundo desacelerou bruscamente nos últimos dias e a ruptura de abastecimento é possível inclusive no nosso setor, que tem forte influência de importações.

Temos reunido os nossos melhores esforços para manter as atividades sem impactos e acreditamos que estamos todos juntos.

Atenciosamente,

TECMACH

#juntossomosmais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua empresa precisa baixar os custos de impressão?
A Tecmach tem a solução

Tecmach - Soluções em outsourcing de impressão
Rua Luiz Seraphico Júnior, 511 – Conjunto 122, CEP: 04729-080 - São Paulo - SP

Telefone: (11) 2832-4500
Whatsapp: (11) 97576-0145
ASSINE NOSSA NEWSLETTER