No próximo dia 29, teremos nova ação na Casa dos Velhinhos Dona Adelaide | Tecmach - Soluções em Outsourcing

No próximo dia 29, teremos nova ação na Casa dos Velhinhos Dona Adelaide

No próximo dia 29, teremos nova ação na Casa dos Velhinhos Dona Adelaide

Colaboradores! Depois da horta vertical superbacana instalada na Casa dos Velhinhos Dona Adelaide, estaremos de volta à instituição no final deste mês (dia 29). Desta vez, vamos produzir bancos de pallet junto com os residentes, com o objetivo de proporcionar a eles maior conforto nos momentos de descontração e descanso. Anotem na agenda!

 

Na primeira visita que fizemos à entidade, ao apresentarmos o Projeto Terra Tecmach, os bancos de pallet encantaram. Na ocasião, a gestora Camila Araújo explicou que uma mobília em madeira seria ideal para os residentes, uma vez que eles não se acomodam muito bem em sofás comuns.

 

Dentro do nosso propósito de fazer a diferença em favor de um mundo melhor, oferecemos a produção de algumas peças e firmamos o compromisso de fornecer três bancos. Para cumprir a meta, realizaremos as oficinas de preparação nos dias 17 e 24 deste mês, na Tecmach, a partir das 8h.

 

Aproveitaremos o evento na entidade para prestar nossa homenagem à terceira idade, uma vez que em 1º de outubro comemora-se o Dia Nacional e Internacional do Idoso. A data internacional foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1991, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar dessa população.

 

Como se sabe e os números mostram, o Brasil, que já foi considerado um país jovem, está envelhecendo. De acordo com dados do IBGE, entre 2012 e 2017, a nossa população com 60 anos ou mais cresceu 18,8% e a tendência é de um avanço cada vez maior. Anotem na agenda a visita à entidade e também as oficinas.

                                                               

                                                                            Juntos Somos Mais Sustentáveis!

 

 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário