Vamos fazer negócio juntos

Ligue para nós ou apareça a qualquer hora, nós nos esforçamos para responder a todas as perguntas dentro de 24 horas nos dias úteis.

Ache-nos

Rua Luiz Seraphico Júnior, 511 – 122 – Jardim Caravelas
São Paulo – SP, 04729-080

Email

contato@tecmach.com.br

Telefone

Telefone: +55 (11) 2832-4500
WhatsApp: +55 (11) 97576-0145

,

Projeto Terra Tecmach

  • By tecmach
  • 04/04/2017
  • 495 Views

 

Este ano vamos desenvolver um projeto de sustentabilidade super bacana e inédito no nosso setor. É o Projeto Terra Tecmach – Juntos Somos + Sustentáveis, cujo desafio é criar brindes e brinquedos a partir dos materiais que mandamos para os lixões todos os dias, como toner, peças e carcaças de impressoras.

Vários objetos estão sendo desenvolvidos pelo artista plástico Carlos Gomes, que há 15 anos transforma “lixo” em arte e será o responsável pelas oficinas que realizaremos durante o ano dentro e fora da Tecmach.

Carlos Gomes - Artista plastico

Com vários prêmios e diversas exposições individuais em seu currículo, Carlos está soltando a imaginação nesta sua primeira experiência no universo do outsourcing de impressão.

Com o Projeto Terra Tecmach – Juntos Somos + Sustentáveis, teremos a oportunidade de descobrir os vários caminhos que podemos trilhar e fazer a diferença na construção de um mundo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco