São Paulo recebe mega evento de tecnologia e informação | Tecmach - Soluções em Outsourcing

São Paulo recebe mega evento de tecnologia e informação

São Paulo recebe mega evento de tecnologia e informação

De 15 a 18 de dezembro a cidade de São Paulo receberá um dos maiores eventos mundiais para quem trabalha e gosta de tecnologia. Pela primeira vez no Brasil acontece a FITIC – Feira Internacional de Tecnologia e Inovação, e ela traz em seu enorme espaço a venda e exposição de itens de realidade virtual, drones, impressão 3D e muito mais.

350 expositores dividirão a área de 30 mil m² da São Paulo Expo com as mais diversas inovações da área. Além disso, também serão realizadas palestras e workshops, com direito a certificado de participação. Entre os nomes já confirmados que irão palestrar no evento estão Roberto Brandão, da AMD Brasil; Todd Barrett, do Centro Comercial de Marketing Internacional de Ontário, que abriu uma filial na América do Sul, com um escritório na cidade de São Paulo e Gil Giardelli, web ativista, um dos principais nomes da cultura digital no Brasil e embaixador do evento.

Já estão confirmadas também a presença de executivos do Google. A empresa terá dois estandes na FITIC, sendo um somente para reuniões e negócios corporativos e outro aberto ao público em geral e com novidades para o sistema operacional Android e realidade virtual.

Para os fãs de realidade virtual, a FITIC terá atrações especiais localizadas em um espaço chamado de VR Experience Zone, onde poderão visitar virtualmente a Floresta Amazônica ou acompanhar todas as etapas da montagem de um videoclipe, em uma parceria com a Vevo.

Já para os entusiastas de drones, além de workshops para montar suas próprias aeronaves não tripuladas, haverá ainda uma corrida das máquinas voadoras em uma área de 300 m² e com pilotos profissionais, que pode ser acompanhada ao vivo ou pelos telões, com a opção de ter a visão de cada drone que está competindo.

E, para profissionais do setor em busca de negócios e networking, existem espaços para vagas de estágios e empregos, para startups e o Business Lounge, que é destinado somente para quem adquirir o ingresso voltado a empresários.

O evento espera receber cerca de 50 mil pessoas por dia, totalizando mais de 200 mil visitantes durante todo o FITIC. Realizada em parceria com o Sebrae-SP, Mercadrone, Van Hack, Google, Canaltech, UOL, Softex, Brasscom e Rádio Jovem Pan, a FITIC já está com ingressos disponíveis para venda em seu site oficial, com 50% de desconto por tempo limitado.

(Imagens: Reprodução)

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário